Prefeito Carlos Souza busca apoio para a pavimentação entre a Vila São João e o Barro Cortado

Em Porto Alegre, nesta segunda-feira, 18 de outubro, o prefeito Carlos Souza, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, participou de audiência com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos. O objetivo foi o de buscar apoio para o projeto de pavimentação entre a Vila São João e o Barro Cortado, antiga demanda da população.

Na oportunidade foi entregue cópia do projeto de asfaltamento, inscrito no Programa Pavimenta. Prefeito e secretário pediram apoio para a concretização da obra. A reunião foi articulada pelo deputado Pedro Pereira.

Em fins de julho, a administração municipal, por meio do o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, protocolou o ofício com o projeto e manifestação de interesse em celebração do convênio no Programa Pavimenta, com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.

O projeto caso aprovado, será para realização de obra de Pavimentação da Estrada Geral – RS 453, que liga a Vila São João à Mampituba na primeira etapa, na sequência da realização da obra serão apresentadas as demais etapas e trechos contemplados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content