Prefeitura realiza nova ação de empreendedorismo dirigida às Praias do Sul

“Resultado de vendas com o Marketing Digital” é o tema que vai nortear a palestra que ocorrerá para os empreendedores das Praias do Sul do próximo dia 22 de outubro, às 19h30min. A atividade será do consultor Gabriel Ferreira, professor do Senac e sócio cofundador da DevinTec. Atendendo o anseio dos trabalhadores destas diversas praias, a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação da Praia Paraíso, vai promover in loco, evento voltado a empresários de diversos segmentos.

Para participar é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas, obedecendo o regramento sanitário de combate à Covid-19. As inscrições devem ocorrer na Praia Paraíso, na sede da Associação da Praia, localizada na Avenida Caxias do Sul, 315, entre terça e sexta-feira, das 13h às 18h.

Gabriel Ferreira atua como gestor de publicidade e propaganda, planejamento de marketing externo e digital, gerente de projetos, músico. cursando MBA em Digital Business pela USP.

Conforme o secretário Alexandre Porcatt, esta iniciativa nas Praias do Sul em parceria com agremiação local, é mais uma da série, visando contribuir com os empreendedores desta região. Um dos enfoques desta palestra é o de mostrar a importância desta ferramenta digital na venda e prestação de serviço, tanto para o atendimento do cliente que mora aqui como aos visitantes da cidade.