Agentes de forças de segurança e de entidades representativas da mulher receberão Curso de Técnicas de Defesa Pessoal

Na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro, foi realizada uma reunião com agentes de segurança pública e entidades representativas dos diretos da mulher, com iniciativa da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão e a Diretoria de Segurança Pública. Os participantes do encontro foram recebidos pelo prefeito Carlos Souza e pela secretária municipal da Administração, Maria Clarice Brovedan.

Na pauta, a atualização de Técnicas de Defesa Pessoal às agentes da Polícia Civil, Brigada Militar, SUSEP e Guarda Municipal, além de oferecer a capacitação destas técnicas às integrantes de entidades representativas do Direito da Mulher, como do Centro de Referência das Mulheres, Pricila Selau (CRM), Conselho Municipal dos Diretos da Mulher (Comdim), entre outras que atuam no combate e prevenção à violência doméstica.

O curso será realizado no início de novembro e ministrado pelo Instrutor Mestre Cezar Nunes, especialista em Técnicas de Defesa Pessoal.

Estiveram presentes na reunião representante da Polícia Civil, Brigada Militar, SUSEP e do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher.

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura está trabalhando para estender as capacitações de Defesa Pessoal às mulheres vítimas de violência doméstica, o que considera fundamental para romper o ciclo de agressão dentro de suas próprias casas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo