Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio retoma Curso de Corte e Costura

Com o propósito de oferecer qualificação na área da moda, a Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio deu continuidade, nessa última terça-feira, 19 de outubro, à noite, à segunda etapa do Curso de Corte e Costura para Iniciantes. O curso terá duração de três meses e está sendo realizado nas dependências do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau que agora fará parte da pasta da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

O grupo já participou anteriormente, da primeira etapa desta capacitação, com o Curso de Modelagem.

Ambos os cursos são ministrados pela professora Ziza Clesar, com curso superior em Tecnologia e Design de Moda. Nesta terça, à noite, os secretários Alexandre Porcatt, da SMTIC e o secretário da Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, visitaram o local conhecendo as máquinas que possibilitarão o aprimoramento de habilidades no segmento.