Jovens agricultoras da Região Sul visitam a Prefeitura

Nessa última quarta-feira, 20 de outubro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de jovens agricultoras da Região Sul. Conforme a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara, Diana Hahn Justo,, participam de um intercâmbio de informações da juventude rural. Para tanto, buscam a troca de experiência tanto na parte técnica como na prática. O grande propósito é o de estimular a permanência do homem no campo.

Além do prefeito Carlos, o grupo foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca; e o engenheiro agrônomo da Prefeitura, Gerson Luiz Nardi. A equipe da Secretaria apresentou o desempenho da Prefeitura nesta área aos visitantes.

Além da presidente do STR de Torres, estiveram presentes a secretária de Jovens da Contag, Mônica Bufon Augusto;, a secretária Estadual de Jovens da Fetaesc, Aline Aparecida Maier; a secretária geral da Fetag e coordenadora de Jovem Estadual do RS, Jaciara Muller e diretora responsável pela pasta da organização sindical; a diretora da Secretaria de meio ambiente da CONTAG Sandra Paula Bonetti, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela e integrante da Comissão Estadual de Jovens da FETAG-RS Ana Carolina Benetti e o coordenador da Emater local, Janio Pintos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo