Suplentes são convocados para vagas na Oficina Simplificando o Marketing Digital do Programa Qualifica Torres, da Prefeitura

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, convoca sete suplentes para vagas na Oficina Simplificando o Marketing Digital. A confirmação deve ocorrer na SMTIC, entre os dias 22 a 25 de outubro, na parte da tarde, das 13h às 17h. O curso é disponibilizado pelo Programa Qualifica Torres.

São estes os suplentes: 1 DANIEL DE BITENCOURTE MONTEIRO, 2 JUSSARA FERREIRA FORTES, 3 LUCIANA RUTTSCHEIDT DA CUNHA, 4 LUIZ HENRIQUE DA ROSA DOS SANTOS, 5 STEFANI SANTOS DA ROSA, 6VALÉRIA FRISON RAUPP.

Os contemplados deverão comparecer, munidos dos documentos de RG/CPF. Carteira de Trabalho e comprovante de residência para efetuar a matrícula. O não comparecimento do candidato acarretará na desistência e será chamado novo suplente.

A Oficina Simplificando o Marketing Digital ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, das 19 h às 22 h, com carga horária de seis horas, o local será o Oceano Hotel, Av. Barão do Rio Branco, 424. Tem como objetivo ensinar de forma objetiva e prática os empresários a utilizarem as redes sociais para fomentar o seu negócio, gerar engajamento e consequentemente vendas.

Documentos: