Guarda Municipal é homenageada pela administração municipal

Em agradecimento ao serviço prestado pelos integrantes da Guarda Municipal à cidade de Torres, foi oferecido um almoço solidário aos integrantes da Guarda, em comemoração à passagem da data nacional da categoria, 10 de outubro. A atividade foi desenvolvida obedecendo os protocolos sanitários.

O evento foi uma promoção da administração municipal com apoio de empresários que também ofereceram brindes para sorteio. A confraternização ocorreu nesta sexta-feira, 22 de outubro, ao meio-dia, na sede do Lions Clube com a presença do prefeito em exercício, Fábio Amoretti. O grupo agradeceu a cedência do local para o evento.

Durante o almoço, Amoretti agradeceu e elogiou o empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam na Guarda. Destacou o trabalho da GM no combate à disseminação da Covid-19 em diversas ações que estiveram atuando. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse.

Conforme o diretor de Segurança, Jairo Morelle,, a Guarda vem se qualificando, por meio de cursos e oficinas. Como principais atuações, está o trabalho no Parque Estadual da Guarita e o Projeto Ronda Escolar que consiste em acompanhar a entrada, saída e intervalos das escolas municipais.

Estavam presentes no evento, também a secretária de Administração e Atendimento ao Cidadão, Maria Clarice Brovedan, a secretária da Fazenda, Hélvia Sonae. o agente Vaz da Polícia Rodoviária federal e Nasser Samhan, presidente do CONSEPRO .