Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por 15 dias, durante férias de Carlos Souza

O prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti às 8h desta sexta-feira, 22 de outubro, em virtude de entrar em férias pelo período de 15 dias.

Amoretti permanecerá como prefeito em exercício até o dia 05 de novembro, sexta-feira. A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença de secretários municipais, assessores e servidores.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito e vice-prefeito conversaram sobre as iniciativas conquistadas e os vários projetos encaminhados,