Melhorias na Praia Real é pauta na agenda do prefeito em exercício

Na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, o prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu a visita do representante dos moradores da Praia Real, Pedro Costalunga, acompanhado do ex-prefeito de Torres, Cesar Cafrune.

No bate-papo com o ex-prefeito e o líder comunitário, onde foram abordadas questões sobre o Réveillon e a temporada de veraneio, foram tratados assuntos pontuais sobre a Praia. Foi apresentada a necessidade de pavimentação em determinados trechos. Costalunga relatou a dificuldade de fluxo dos moradores e motoristas devido a existência de um grande valo no meio de uma rua, por exemplo..

Também foi solicitado o apoio da Prefeitura com relação a invasão de alguns terrenos na Praia Real. Na ocasião, Amoretti disse que vai encaminhar as reivindicações aos setores competentes, como Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Planejamento e Cadastro Imobiliário, com relação às invasões.