“Convertendo vendas pelas redes sociais” foi tema de live da Prefeitura para o empresariado local

“Convertendo vendas pelas redes sociais” foi tema da live promovida pela Prefeitura para o empresariado local, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio. O evento aconteceu no dia 27, às 20h, no espaço da R.Dimer,localizado na Avenida Beira-Mar.

Atualmente, a maneira mais rápida e fácil para se comunicar é por meio das redes sociais. Nesta live, as redes sociais foram abordadas como canais de vendas. Hoje, para os empresários, as redes constituem-se em poderosos canais de venda. O acesso se deu pelas redes sociais da Prefeitura de Torres, Rádio Maristela e Rádio Atlântico Sul.

O evento contou com a participação de três conceituados profissionais: Rafaella De Rose, 29 anos, formada em Desing de Moda e amante do mundo fashion, Sandra Pinto de Sá, 44 anos, com várias experiências no ramo do comércio em Torres, e do especialista em Marketing, Gabriel Ferreira, professor do Senac e sócio cofundador da DevinTec.

Este bate-papo onde foram listadas alternativas nas redes como forma de utilizá-las para canais de vendas foi a última live deste ano realizada pela Secretaria. Desta vez foi conduzida pela diretora Sâmera Elias e como as demais, teve grande número de interessados participando.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content