Nesta quinta, vacinação da segunda dose da Oxford/AstraZeneca para os atrasados

Nesta quinta-feira, 4 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde vai aplicar a D2 (segunda dose) da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19, dirigida a todos os atrasados. A ação ocorrerá com drive thru no Parque do Balonismo, das 14h às 21h, e no mesmo horário, no Posto Volante, localizado na Rua Joaquim Porto, 801. Nesta quinta, por questões administrativas, o Posto Volante não abrirá na parte da manhã.

Para receber a vacina da AstraZeneca as pessoas devem ter recebido o imunizante da D1 em Torres.

Para receber a D2, a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento com foto contendo CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres. A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.