Torres representa a região no Festival de Turismo de Gramado

No último sábado, 6 de novembro, o secretário municipal de Turismo Fernando Nery, participou do Festival Internacional de Turismo de Gramado. O evento ocorreu entre os dias 4 e 7 de novembro em Gramado. Festuris é a Feira de Negócios Turísticos, Geração de Conteúdo e Networking, mais respeitada da América Latina.

Nery participou do evento para apresentar os produtos turísticos de Torres e da região para profissionais de turismo, guias de turismo, operadoras e agentes de viagens, a fim de mostrar as potencialidades e atrair turistas para a região.

No estande do Estado do Rio Grande do Sul, Torres foi destaque na programação organizada em parceria com o Sebrae, que contou, além da divulgação dos produtos turísticos da região, com o pré-lançamento da Rota Rural.

Para o secretário Nery: “este é um evento de suma importância para os destinos turísticos se promoverem, pois todo o trade está reunido e muitos negócios acontecem. Ficamos muito felizes com o espaço que Torres conquistou e a apresentação de novos produtos despertou interesse dos profissionais de turismo, o que nos motiva muito. Torres e região estão se fortalecendo para garantir turismo o ano todo.”

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo