Começa a decoração natalina em Torres, preparando a cidade para o maior Natal do litoral do Estado

A Prefeitura está instalando a decoração para o Natal de 2021. O projeto prepara a cidade para o maior Natal do litoral do Estado e visa transformar Torres no terceiro maior evento natalino do Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira à tardinha, 5 de novembro, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama, Susi Souza, acompanharam a chegada dos adereços que vão decorar a cidade neste Natal. Os enfeites ficaram acondicionados no Ginásio do Balonismo. A população ficará encantada com os atrativos. Um dos destaques é a Rua Itapeva que será coberta por um túnel composto por mais de 54 mil Leds.

Um dos primeiros pontos a receber a decoração é a Praça XV. Ficará brilhante e encantada, somando os efeitos das árvores iluminadas, com cenários contemplados, Papais-Noéis gigantes, em tamanhos naturais e muito mais para garantir o encantamento e diversão de adultos e crianças.

A previsão é que até o dia 13 de novembro, os principais pontos, os centrais, estejam finalizados. A Av. Rio Branco será composta por oito lindos e exclusivos balões de luz, trabalhados em diversas cores.

Muitos anjos enormes completarão a beleza da decoração nas principais rotatórias da cidade, somados a um chafariz com um encantador de movimento de luzes, árvores gigantes de aproximadamente seis metros de altura.

Para contemplar ainda mais a beleza natural da Lagoa do Violão, será instalado uma árvore gigante com 12 metros de altura.

Cerca de 200 braços de luminárias ganharão ainda mais luzes com a instalação de pingentes e arabescos.

O Centro de atendimento ao turista ganhará um balão gigante com mais de 7 metros de altura.

Enquanto recebia os enfeites de decoração no município, o prefeito mostrou-se feliz com o resultado do projeto para o Natal, parabenizando as Secretarias envolvidas.