Dias 18 e 19 de novembro tem ação do Empregar RS em Torres, confira as vagas disponíveis nestas datas

Nos dias 18 e 19 de novembro, ocorrerá em Torres nova ação do Empregar RS, realizado pela Fundação Gaúcha de Ação Social – FGTAS, através do Sine, com o apoio da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio. A agência do Sine de Torres atenderá das 8h às 16h. Confira as vagas no local, avise um amigo ou familiar que você conhece e que precisa de uma oportunidade de emprego.

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, estiveram reunidos o titular da SMTIC, Alexandre Porcatt e a Coordenadora do Sine de Torres, Dione Andréia dos Santos, para organizar os detalhes da ação. Para a Coordenadora, a iniciativa tem como objetivo fomentar a empregabilidade pós pandemia, com expectativa de oportunizar nestes dois dias de ação mais de 400 vagas que atenderão os diversos segmentos. Para o secretário, a atividade vem ao encontro do programa Qualifica Torres, que ao longo do ano realizou eventos de capacitação da mão de obra local.

Na ação serão destinadas vagas para maiores de 18 anos que atenderão o comércio local para o período da temporada. Os interessados devem se dirigir ao Sine, situado na Rua Borges de Medeiros, 220 , munidos de currículo atualizado, juntamente com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. No dia serão realizadas entrevistas para as vagas divulgadas, oportunidade para quem busca seu primeiro emprego e para quem está em busca de sua recolocação no mercado de trabalho. Os candidatos fazem o seu cadastro na hora e, se tiver a vaga compatível, já é encaminhado para entrevista com a empresa.