Campeonato Municipal de Futebol de Campo é pauta de reunião na Prefeitura

Nessa última quinta-feira, 11 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi pauta de reunião na Prefeitura. O secretário da Cultura e do Esportes, José Mauri, recebeu o presidente e o vice-presidente da LIFT- Liga de Futebol Torrense, respectivamente Osvarlete Martins e Oberdan Barbosa, para tratarem da definição do calendário de eventos dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na oportunidade, o presidente da LIFT explanou a importância de ter os clubes e a prefeitura integrados, pois quem ganha com isso é a comunidade. O secretário se colocou à disposição para auxiliar no que a Liga necessitar, inclusive se comprometeu em entregar o calendário de eventos do ano de 2022, com datas pré-definidas para início do Campeonato.

O próximo compromisso da Secretaria é o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 que tem início previsto para as primeiras semanas de janeiro, obedecendo cronograma de montagem da estrutura à beira-mar.