Sucesso no evento da chegada do Papai Noel confirma Torres como o maior Natal do litoral gaúcho

A magia natalina invadiu o centro da cidade na noite desse último sábado, 13 de novembro em Torres. Cerca de 15 mil pessoas lotaram a Praça XV, o espaço com Céu de Led, na Rua Iitapeva, e as ruas próximas para acompanhar o evento de abertura da programação de Natal que teve como destaque a chegada do Papai Noel. Do Parque do Balonismo, Papai Noel saiu em carreata pela cidade, acompanhado por pilotos de Torres. A atividade agradou a todos. No palco principal, o prefeito Carlos Souza entregou a chave da cidade ao Noel, recebendo aplausos do grande público presente.

O evento agradou adultos e crianças. O show da solenidade de abertura, o espetáculo “Natal de Maria”, contou com música, dança e teatro, com a participação de vários integrantes, entre eles, Cristina Sorrentino, Shanna Muller e “Crianças EmCanto”. O espaço decorado e iluminação fascinou o público. Mas a chegada do Papai Noel foi o grande marco do evento.

Na abertura, o prefeito Carlos, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, falou ao público. De maneira acolhedora, disse que estava feliz com o prestígio de moradores e visitantes e agradeceu o empenho de todas as Secretarias para êxito da atividade. O vice-prefeito, Fábio Amoretti, fez uma mensagem de Natal. O secretário Mauri Rodrigues, da Cultura e do Esporte, falou das atrações da programação. O secretário Alexandre Porcatt, do Trabalho, Indústria e Comércio, salientou a 2ª edição do Natal Premiado. E o secretário do Turismo, Fernando Nery, destacou lembrou que este ano o público neste evento foi ainda maior do que em 2019.

Árvores, sinos, velas, anjos, papais-noéis e outros adereços enfeitando a cidade, estão contagiando moradores e visitantes. Torres caminha para tornar-se o terceiro evento de Natal do Estado. A programação do Natal em Torres, que vai se estender até o dia 29 de dezembro, pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura. Quem quiser ficar de novo, pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montado na Praça XV. Nesta próxima sexta, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21, das 17h às 21h, o Papai Noel estará lá, esperando todos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content