Boletim desta segunda registra 49 casos ativos de Covid-19 em Torres

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registra 49 casos ativos da doença em Torres.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Neste Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 6.228 casos confirmados, com 6.066 recuperados, 46 pacientes em isolamento domiciliar e 113 óbitos.

De Torres tem dois pacientes internado com Covid-19 na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e um em leito comum. No Hospital encontram-se mais dois pacientes internados com Covid, de outro município, em leito comum.

São 69 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Todos estão em isolamento domiciliar.

Já são 15.350 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo