Devido mudança de endereço, Vigilância Ambiental e Sanitária não terão expediente nesta quarta e quinta-feira

Para melhor atender a população, os setores de Vigilância Ambiental e de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, terão novo endereço a partir da próxima sexta-feira, dia 19 de novembro. Devido à mudança, não haverá expediente nesta quarta e quinta-feira.

O novo endereço fica na Rua Alexandrino de Alencar, 640, quase em frente ao Pronto Atendimento 24h, ao lado do Cartório Eleitoral.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Pelo fone da Prefeitura, (51) 3626 9150, a Vigilância Ambiental atende pelo ramal 420 e a Sanitária pelo 407. A população pode ainda comunicar-se pelo (51) 3626 1644, telefone direto e whatsapp.