Confira a programação de Natal deste fim de semana em Torres

A partir da chegada do Papai Noel em Torres, quando o prefeito Carlos Souza entregou a chave da cidade em 13 de novembro, uma grande programação de Natal foi criada para este ano. São diversas atrações que irão encantar os moradores e turistas. Confira a programação de Natal deste fim de semana:

Na quinta-feira, 18 de novembro, às 20h, Leandro Cavalari e Violino estarão no palco da Praça XV. Na sexta-feira, 19 de novembro, no palco principal, situado na Rua Céu de Led, ao longo da Praça XV, ocorrerá às 19h, a apresentação de Clarice Ity e Banda. Às 20h, tem o show do Primavera Brasileira e, às 21h, SamBatuque. Todos os shows desta sexta, são de artistas locais visando a valorização da nossa cultura.

No sábado, dia 20, está prevista a apresentação do espetáculo “Voice In”, de Porto Alegre, conceituada atração a capela, técnica que se apoia unicamente nas vozes dos integrantes. Assim, cada um dos cinco membros do grupo tem papel fundamental na harmonia da música. Foi o primeiro grupo a capela a se apresentar no Rock in Rio.

A programação do Natal em Torres, que vai se estender até o dia 29 de dezembro, pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura. Quem quiser ficar de novo, pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montado na Praça XV. Nesta próxima sexta, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21, das 17h às 21h, o Papai Noel estará lá, esperando todos.