Confira as vagas disponíveis na ação do Empregar RS realizada nesta quinta e sexta-feira em Torres

Nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de novembro, ocorre em Torres nova ação do Empregar RS, realizado pela Fundação Gaúcha de Ação Social – FGTAS, através do Sine, com o apoio da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio. A agência do Sine de Torres atende das 8h às 16h. Confira as vagas no local, avise um amigo ou familiar que você conhece e que precisa de uma oportunidade de emprego.

Na ação serão destinadas vagas para maiores de 18 anos que atenderão o comércio local para o período da temporada. Os interessados devem se dirigir ao Sine, situado na Rua Borges de Medeiros, 220, munidos de currículo atualizado, juntamente com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. No dia serão realizadas entrevistas para as vagas divulgadas, oportunidade para quem busca seu primeiro emprego e para quem está em busca de sua recolocação no mercado de trabalho. Os candidatos fazem o seu cadastro na hora e, se tiver a vaga compatível, já é encaminhado para entrevista com a empresa.

Documentos: