Obras alteram trânsito na Rua Luiz Gonzaga Capaverde

A partir desta próxima segunda-feira, 22 de novembro, será isolado o acesso da Rua Luiz Gonzaga Capaverde no trecho compreendido entre a Rua Ivo Capa Verde e Trav. Capa Verde.

A comunicação é da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e sua Coordenadoria de Trânsito, informando que as alterações se devem em razão da manutenção da rede coletora de esgoto pela Corsan.

O fechamento ocorrerá das 8h às 18h, durante toda a semana podendo ocorrer alterações no decorrer do dia. Exclusivamente para os moradores e motoristas da rua, o acesso estará livre pela rua Ivo Capa Verde e Trav. Capa Verde