Município recebe visita de cortesia do deputado estadual Mateus Wesp

Na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Mateus Wesp. Na oportunidade, o prefeito conversou com o parlamentar sobre as principais ações da administração municipal e ainda tratou de questões pontuais como a privatização da Corsan e a pavimentação da Estrada Geral que liga a Vila São João até Mampituba.

A visita foi acompanhada pelo secretário do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, e do vereador Rafael Silveira. Na oportunidade, o prefeito Carlos pediu o apoio do deputado para a concretização da importante obra de pavimentação para o município e debateu sobre os encaminhamentos do processo de privatização da Companhia.
 
 Conforme o deputado, o propósito da visita a Torres é o de conhecer a realidade do município para melhor atender as demandas da população. Vários assuntos ainda foram tratados neste contato, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação, obras públicas e principalmente sobre as iniciativas e atividades voltadas para a temporada de veraneio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content