Participantes da concorrência dos quiosques da beira-mar devem comparecer com urgência na Prefeitura

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, convoca os vencedores da concorrência pública nº 333/ 2021 a comparecem na sede da administração pública para retirada das guias de pagamento, cumprindo o processo do edital.

Aqueles que já assinaram o contrato podem retirar a guia para pagamento. Os vencedores desta Concorrência devem se dirigir à SMTIC, situada no andar térreo da Prefeitura, nesta sexta-feira, 26 de novembro, das 13h às 17h30min e na segunda-feira, 29, das 9h às 11h30min e das 13h às 17h30min.