Prefeitura encaminha solução para demandas dos bairros São Francisco e Praia da Cal

Na tarde dessa última terça-feira, 30 de novembro, representando a Prefeitura, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, recebeu os presidentes das Associações dos Bairros São Francisco e Praia da Cal para tratar de demandas das duas comunidades. Por se tratar de bairros vizinhos, algumas demandas são comuns, como a questão da drenagem urbana.

Pelo presidente do bairro São Francisco, Ernani Carmona, foram apresentadas demandas de instalação de equipamentos de lazer em área pública e limpezas de drenagens pluviais. Pelo presidente da Praia da Cal, Pedro Ramón, foi solicitada atenção para melhorias dos espaços de lazer da praça Nossa Senhora dos Navegantes e possibilidade de parceria com o Município para qualificação do local.

Na oportunidade, o secretário Agápio reforçou o compromisso de ajudar nos encaminhamentos das demandas e programou visita juntamente com o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, diretamente no bairro para avaliar in loco as demandas pleiteadas. “A intenção é visitar diretamente no bairro, de forma que possamos interagir com a comunidade e avaliar a dificuldade diretamente no local. Facilita o entendimento e já saem deliberações mais acertadas”, destacou Agápio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content