Prefeitura realiza neste sábado, e nos próximos, 11 e 18, a Feira da Agricultura Familiar de Torres, junto com a edição especial de Natal da Feira de Artesanato Local

A Prefeitura realiza neste sábado, 4 de dezembro, e nos próximos sábados, 11 e 18, das 10h às 18h, a Feira da Agricultura Familiar de Torres. Com a iniciativa, a Prefeitura de Torres incentiva a participação do setor, valorizando o produtor rural e disponibiliza os produtos aos visitantes que estarão na cidade neste período, aproveitando o clima de Natal e fim de ano.

Localizada na rua atrás da Casa da Terra e Artesanato, a Feira com bancas ao ar livre, traz uma grande variedade de produtos que poderá ser apreciada e adquirida, mais os itens expostos pelos artesãos da cidade.

Através da parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca com a Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, o evento acontecerá junto a edição especial de Natal da Feira de Artesanato Local. As edições das Feiras tem sido um sucesso, fomentando a produção local e trazendo mais uma atração para moradores e visitantes.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo