Alunos da rede municipal participam de experiência sobre fotografia

Estudantes de algumas das escolas municipais de Torres participaram no dia 1º de dezembro de 2021 do projeto Foto Itinerante, idealizado pela ONG ImageMágica com patrocínio da instituição CCR Via Sul.

O projeto proporcionou uma vivência fotográfica, através do Phototruck, caminhão de fotografia, que ficou estacionado na escola EMF Alcino Pedro Rodrigues, com as educadoras Camila Tibúrcio e Maryangela Barbieri, que mediaram as atividades.

As crianças puderam conhecer brevemente sobre a história da fotografia e algumas técnicas fotográficas. Em seguida, realizaram saídas para fazer fotos, que resultaram em uma exposição para cada escola que participou do projeto.