Projeto do Ginásio da EMF Mampituba é apresentado à comunidade escolar

No final da tarde dessa última terça-feira, 7 de dezembro, estiveram reunidos na E.M.F. Mampituba os professores, os membros do Conselho Escolar, CPM e Equipe Diretiva, para conhecer o projeto de construção do Ginásio da Escola. A previsão de início da obra é para o próximo ano letivo. Um espaço amplo que além das quadras de esportes, contará também com arquibancadas, um palco, cozinha, copa, vestiários, enfim, uma construção que vai qualificar a estrutura da Escola e será mais um estímulo a prática esportiva entre os alunos.

A apresentação do projeto foi conduzida pela secretária de Educação, Sílvia Teixeira, acompanhada pelo secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges. Auxiliando com as dúvidas técnicas, estavam presentes o engenheiro civil da Prefeitura, Rubem Machado Silveira e a arquiteta Jéssica de Azevedo. Também estava presente no evento, acompanhando os trabalhos, o vereador Igor Bereta.

O diretor da Escola, Prof. Alceu de Matos Scheffer e a presidente do CPM, Queli Cristina Model Ritter, em nome da comunidade Escolar Mampituba, receberam a notícia do projeto com muita alegria, agradecendo ao empenho da Secretaria Municipal de Educação. “Em nome dos nossos queridos alunos, esperamos ansiosos pela inauguração dessa obra”, concluiu.