Papai Noel chega na Vila São João nesta segunda

Moradores da Vila São João vão viver a magia do Natal nesta segunda-feira, 20 de dezembro. ´Hoje, o Papai Noel chega na Vila às 20h15min. A previsão inicial era de que a chegada ocorreria na última sexta-feira, 17 de dezembro, porém, devido à chuva, a data foi transferida. Será realizada uma programação no espaço junto a Paróquia São José Operário, tendo como destaque a chegada do Papai Noel.

A programação inicia às 19h, com uma missa na Paróquia São José Operário, A primeira apresentação ficará por conta do espetáculo “Encanto de Natal”. Em seguida, para alegria da criançada e muitos adultos, chega o Papai Noel. E após, apresentação de JB Battista com o show “Tributo a Roberto Carlos, às 20h30min.

Com muita decoração, luz e som, a emoção deve marcar a iniciativa, principalmente na chegada do Papai Noel. A população ficará encantada com a atividade, que é um dos destaques da programação do Natal 2021, “Um Mar de Amor e Paz”. Além da promoção natalina acontecer na Vila, os moradores e visitantes poderão confraternizar no espaço de convivência em frente à Paróquia.

Assim como vem ocorrendo na programação de Natal realizada na Praça XV e no palco da Rua Céu de LED, a programação é feita para a comunidade. Para curtir com mais conforto, a dica é levar cadeiras para o local. Convide os amigos, os vizinhos e vá com a família esperar o Papai Noel na Vila São João.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo