Equipe do Programa Frentes de Trabalho é homenageada pela Prefeitura

Em agradecimento ao serviço prestado pelos integrantes do Programa Frentes de Trabalho à cidade de Torres, o Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos prestaram homenagens a toda equipe. Foram duas confraternizações. Café da tarde na última quarta-feira, 22 de dezembro, promovido pela Assistência Social, liderados pelo secretário da Pasta, Fábio da Rosa, e almoço na quinta-feira, organizado pela Obras. Com a participação de todo os servidores da Secretaria. O prefeito Carlos Souza prestigiou os dois eventos.

Na confraternização de quarta à tarde, 45 famílias da Frente do Trabalho foram beneficiadas com cestas diferenciadas. Além dos itens comuns oferecidos pela Prefeitura, uma rede de voluntários ofertou ao grupo, frango, panetone, chocolate, doce de pêssego e refrigerantes. As famílias que contavam com crianças pequenas também receberam brinquedos. O evento ocorreu nas dependências do Lions Clube.

Durante a confraternização, o prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama Susi Souza, agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam nas ruas de Torres, deixando a cidade mais bonita e agradável. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse. O prefeito destacou o empenho desta equipe que atua desde bem cedo da manhã durante toda a semana.

Também participaram do evento os secretários da Obras, Mauro Dias de Jesus, e o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges.