Parque do Balonismo pode ser locado por particulares para a realização de eventos

Promotores de eventos têm em Torres uma atraente e bem localizada opção para sediar seus projetos, como shows, feiras, exposições, entre outras iniciativas. Trata-se do Parque Odilo Webber Rodrigues que está apto para bem acolher diferentes tipos de atividades. A área à disposição abrange o Espaço Arena de Balões, a utilização das bilheterias e banheiros localizados no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

Foi assinado em 20 de outubro pelo prefeito Carlos Souza, o decreto 244 que disciplina o uso de utilização do Parque popularmente conhecido como o Parque do Balonismo. No dia 1º de janeiro de 2022 já conta com a apresentação do cantor Zé Felipe.

A solicitação do espaço deverá ser dirigida à Secretaria Municipal do Turismo, em formulário próprio, com no mínimo 30 dias corridos anteriores ao do início do evento.

Os valores dos preços públicos correspondentes serão informados pela Secretaria Municipal do Turismo e serão recolhidos através de guias próprias, para o Fundo Municipal de Turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702 ou pelo e-mail [email protected]

O espaço físico do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) está concedido a uma empresa que realiza a comercialização de produtos turísticos, e que continuará exercendo suas atividades normalmente nos dias de eventos, inclusive, se o horário do evento se confundir com o horário de atendimento da concessionária.