Feira do Artesanato e Agricultura será ampliada em 2022, próxima edição em 8 de janeiro, inscrições abertas

A partir de 2022, a Feira do Artesanato e Agricultura será ampliada. Poderão participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 29 de dezembro. A iniciativa do evento iniciou nesta gestão e atende uma demanda histórica dos artesãos em comercializar seus produtos.

O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, nesta feira ao ar livre que ocorre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

A Feira do Artesanato e Agricultura ocorrerá das 9h às 19h. Para participar, o interessado deve possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela SMTIC. O selo é a garantia de que o produto ou serviço é de origem torrense. valorizando o que é feito com qualidade. A concessão do selo é feita após aprovação do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, pode ser mantido com a Secretaria pelo fone (51) 3626 9150 ramal 238.

Para realizar a inscrição, o artesão deve preencher o cadastro abaixo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content