Prefeitura recebe novo carro para atender a saúde

O prefeito municipal Carlos Souza e o secretário municipal da Saúde, Claudio Paranhos, receberam na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro, novo veículos, um Onix Plus, que será destinado à Secretaria Municipal de Saúde para atender os pacientes do SAE- Serviço de Atendimento Especializado A cerimônia de entrega aconteceu em frente à Sala do SAE, localizada no Posto Central, com a presença de secretários municipais e servidores. O Serviço acolhe pacientes com tuberculose e DST’s- Doenças Sexualmente Transmissíveis.

O veículo será utilizado para a remoção de pacientes e visitas domiciliares. Foi adquirido com saldos remanentes do Estado e contrapartida de recursos próprios da Prefeitura. O recurso do Estado foi de R$ 75.537,40 e de recursos próprios, R$ 3.452,60.

Para o prefeito, o veículo foi um grande ganho para a saúde, pois qualifica ainda mais as ações do dia a dia para a área Ele chega para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, em parceria com o governo estadual e federal, disse.