SCFV Torres promove atividades de fim de ano

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu, na última semana, atividades de convivência, integração e celebração das festas de fim de ano. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em nome do secretário Fábio da Rosa, agradece a adesão da comunidade aos grupos desde o retorno às atividades presenciais, em setembro, e informa que o atendimento segue normalmente durante o verão.

Nos dias 17 e 20 de dezembro, as crianças e adolescentes do Núcleo e Futsal receberam a visita de integrantes da equipe, que foram levar os presentes e também os desejos de boas festas!

Continuando a programação, no dia 22 os grupos de atividades físicas Dunas da Itapeva Norte, Bem Viver da Itapeva Sul e Navegar da Praia Recreio tiveram seu momento de encontro e celebração. Os idosos compõem a maioria dos participantes desses grupos das Praias do Sul.

O grupo de mulheres Florescer teve sua confraternização também na quarta-feira, 22, quando receberam um agradecimento especial pelas sacolinhas personalizadas produzidas para as lembrancinhas de Natal dos grupos.

Encerrando a programação especial, na quinta-feira, 23, a Aldeia Guarany Nhu-Porã teve uma atividade de encerramento, com entrega das lembrancinhas de fim de ano.

Também na quinta-feira, o grupo de Treinamento Funcional optou por fazer o seu último encontro do ano durante a aula online. Já a sua confraternização presencial será no retorno das atividades em janeiro de 2022.