SCFV Torres promove atividades de fim de ano

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu, na última semana, atividades de convivência, integração e celebração das festas de fim de ano. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em nome do secretário Fábio da Rosa, agradece a adesão da comunidade aos grupos desde o retorno às atividades presenciais, em setembro, e informa que o atendimento segue normalmente durante o verão.

Nos dias 17 e 20 de dezembro, as crianças e adolescentes do Núcleo e Futsal receberam a visita de integrantes da equipe, que foram levar os presentes e também os desejos de boas festas!

Continuando a programação, no dia 22 os grupos de atividades físicas Dunas da Itapeva Norte, Bem Viver da Itapeva Sul e Navegar da Praia Recreio tiveram seu momento de encontro e celebração. Os idosos compõem a maioria dos participantes desses grupos das Praias do Sul.

O grupo de mulheres Florescer teve sua confraternização também na quarta-feira, 22, quando receberam um agradecimento especial pelas sacolinhas personalizadas produzidas para as lembrancinhas de Natal dos grupos.

Encerrando a programação especial, na quinta-feira, 23, a Aldeia Guarany Nhu-Porã teve uma atividade de encerramento, com entrega das lembrancinhas de fim de ano.

Também na quinta-feira, o grupo de Treinamento Funcional optou por fazer o seu último encontro do ano durante a aula online. Já a sua confraternização presencial será no retorno das atividades em janeiro de 2022.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content