Com o aumento nos casos da Covid-19, Prefeitura fará live para transmitir sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Torres, assim como em todo o país, o sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres não ocorrerá na Praça XV como divulgado anteriormente. Acontecerá no mesmo dia e horário programado, quinta-feira, 13 de janeiro, às 20h, porém, para evitar aglomeração, a Prefeitura fará uma live. A atividade poderá ser acompanhada apelo público através da Rádio Maristela, Rádio Atlântico Sul e redes sociais da Prefeitura.

O local do sorteio não será divulgado para evitar o acesso do grande público que participou da promoção. A 2ª Edição do Natal Premiado em Torres, é realizada com o apoio da Prefeitura e entidades torrenses que representam o comércio da cidade, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio através do Fundo Municipal do Trabalho Indústria e Comércio. A promoção encerrou no dia 9 de janeiro, domingo último.

A iniciativa da campanha é da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt, Rede Imóveis e Associações dos Quiosques. Tem como propósito valorizar e fortalecer a economia local, contando com o prestígio da comunidade.

Esta edição tem prêmios ainda mais valiosos. Serão sorteados um carro, moto, tvs, bicicletas, vales-compra, voos de balões, entre outros. A Campanha foi lançada no dia 13 de novembro. Os cupons eram preenchidos pelos consumidores. A cada R$ 50,00 gasto, o cliente recebia um cupom para ser completado.