Atual surto de Covid-19 altera horário de expediente na administração pública municipal

Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o prefeito Carlos Souza assinou o Decreto nº 003/2022, que dispõe sobre o horário de funcionamento da Administração Pública. A iniciativa se deu em virtude do aumento dos casos de Covid-19 em Torres, assim como em todo o país. O decreto cita todos os serviços públicos prestados pela administração municipal com seus respectivos horários de atendimento.

O prédio administrativo situado na Rua José A. Picoral onde neste local estão o Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Procuradoria-Geral do Município e mais oito Secretarias, fará, a principio, o atendimento ao público das 13h às 17h.

Pelo decreto, fica estabelecido o horário de expediente interno nos órgãos do Executivo, situado no prédio administrativo (Rua José A. Picoral) conforme segue:
I – de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, exceto a Diretoria de Atendimento ao Cidadão e a Diretoria de Tributação, limitada ao dia 17 de janeiro do corrente ano; II – de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h. Desta maneira, repetindo, o atendimento ao público se dará das 13h às 17h.

I P T U

Para melhor atendimento do público interessado em pagar o IPTU em cota única com desconto de 15% até o dia 17 de janeiro, a Diretoria de Atendimento ao Cidadão e a Diretoria de Tributação terão horário de atendimento diferenciado, das 9h às 18h, de segunda a sexta feira, até o dia 17. Após esta data, passará ao horário de atendimento das 13h às 17h.

Abaixo, o decreto está na íntegra, para o interessado conferir.

Documentos: