Informação aos servidores municipais

Na tarde desta segunda-feira, 17/01, o prefeito Carlos Souza aguardou a presença dos representantes do Simto e Cepemto para dialogar e atender solicitação de reunião emitida pelo órgão que representa os servidores municipais.

Na quinta feira dia 13/01 os representantes dos Sindicatos solicitaram por e-mail para o gabinete uma reunião com maior brevidade possível. O gabinete atendendo a solicitação dos sindicatos, agendou a reunião para hoje segunda-feira, 17/01. Infelizmente nenhum representante da entidade para representar os servidores se fez presente.

Com foco na transparência e no diálogo constante, bem como as reivindicações feitas pelos servidores, a prefeitura esclarece que o índice de reajuste ainda necessita ser estudado e que o prazo necessário para finalizar esta avaliação é de 05 de fevereiro (prazo em que fecha o ciclo de 12 meses para divulgação do índice).

É sabida a necessidade de reposição salarial e o prefeito Carlos Souza esclarece que irá fazer de forma transparente e responsável, como sempre foi feito até hoje. São muito os pontos que interferem numa decisão tão importante como esta e assim que houver clareza dos índices iremos prontamente comunicar.

O reajuste será dado de forma responsável e que garanta a saúde financeira do município e que também atenda a necessidade de reajuste que o servidor tanto almeja.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content