Sine Móvel estará em Torres no dia 31 de janeiro

No dia 31 de janeiro, uma segunda-feira, o projeto Itinerante Sine Móvel estará em Torres. A Unidade Móvel ficará instalada em frente à Casa da Terra e do Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco) com atendimento ao público das 10h às 16h. Os serviços oferecidos serão a Intermediação de Mão de Obras com vagas de emprego, e informações sobre o Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho Digital, avaliação de artesanato e renovação de Carteira de Artesão.

O propósito do projeto é esclarecer dúvidas dos trabalhadores que poderão solicitar informações junto aos servidores do Sine Móvel, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio com a Agência do Sine/FGTAS e integra a Operação Verão que o Governo do Estado realiza todos os amos.

Na última quinta-feira, 13 de janeiro, a SMTIC recebeu a visita da coordenadora do Sine Torres, Dione Andrea dos Santos e do representante da Fundação, Aclenei Rlomero de Jesus, para confirmação desta parceria no dia da visita do Sine Móvel. Foram recebidos pela diretora do Trabalho e Qualificação Profissonal, Sâmera Elias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content