Neste sábado, Prefeitura realiza grande campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos

Quem ainda não se vacinou contra a Covid-19 ou está com alguma dose em atraso, deve aproveitar a oportunidade para se imunizar neste sábado, 22 de janeiro. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar uma grande ação para facilitar o acesso à imunização pela população, principalmente devido ao aumento de casos da doença.

O Posto Central vai funcionar das 9h às 15h, para atender crianças de 5 a 11 anos COM e SEM comorbidades.

O Posto Volante (Rua Joaquim Porto, 801) também vai funcionar das 9h às 15h, porém, para aplicação de D1 (primeira dose), D2, D3 e D4 para adolescentes e adultos. A aplicação de reforço é recomendada para todos, independente do imunizante utilizado nas doses anteriores.

Crianças e adolescentes precisam trazer a carteira de vacinação, documento com CPF e devem estar acompanhados de algum responsável.