Boletim Epidemiológico deste sábado divulga 972 casos ativos de Covid-19 em Torres

Neste sábado, 22 de janeiro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registrou 972 casos ativos de Covid-19 em Torres.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 9. 043 casos confirmados, com 7.956 recuperados, 970 pacientes em isolamento domiciliar e 115 óbitos.

Neste sábado, o Boletim registrou em Torres, dois pacientes internados com Covid-19 no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, um na UTI e outro em leito comum. No Hospital, de outros municípios, encontram-se também um paciente internado com Covid, na UT e mais três casos em leito comum.

São 35 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Trinta e quatro estão em isolamento domiciliar e um encontra-se internado em leito comum.

Já são 18.545 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content