Em Torres, as aulas da rede pública municipal retornam dia 21 de fevereiro

Começam dia 21 de fevereiro, uma segunda-feira, as aulas da rede pública municipal, tanto para as Escolas de Ensino Fundamental como para as Escolas de Educação Infantil. As Escolas já estão se preparando para receber alunos e professores.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a organização está sendo realizada seguindo os protocolos sanitários atualizados com a legislação. Serão novos desafios, novos aprendizados, mas o mais importante, é que serão novas oportunidades.

Considerando que a Educação e a Família são a garantia de um ano repleto de realizações, a Secretaria conta com o apoio de todos e solicita que estejam atentos aos canais de comunicação da Prefeitura de Torres para futuros encaminhamentos da área.

Com o lema “Educar para todos os futuros”, a Secretaria divulga um cronograma de ações para o início do ano letivo de 2022:

03/02 – Retorno de Diretores e Secretários
07/02 – Retorno das Equipes Pedagógicas