AGENDAMENTO ENCERRADO – Neste próximo sábado, crianças de 6 a 11 anos serão vacinadas contra a Covid em Torres, com agendamento nesta quinta

AGENDAMENTO ENCERRADO – VAGAS PREENCHIDAS

Crianças de 6 a 11 anos, com ou sem comorbidades, serão vacinadas contra a Covid em Torres, neste sábado, 29 de janeiro. Para receber a imunização, é necessário fazer agendamento: nesta quinta-feira, 27, das 8h30min às 11h30min e à tarde, se ainda tiver disponibilidade de doses, das 13h30min às 17h. Torres vai receber 300 doses.

No dia da aplicação, a criança deverá estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e levar o cartão SUS ou o CPF do menor. Os locais da vacinação no sábado, que ocorrerá das 8h às 12h, são os mesmo dos pontos onde serão realizados os agendamentos, que devem ser pelo fone da Prefeitura, (51) 3626 9150 por meio dos seguintes ramais:

Posto Central, pelos ramais 410 e 420
ESF São Francisco, pelo ramal 450
ESF São Jorge, pelo ramal 430
ESF Padre Luiz Benine (Vila São João) pelo ramal 455

As 300 doses serão da Coronavac e podem ser aplicadas em crianças de 6 a 11 anos. Crianças de 5 anos ficam de fora do agendamento pois essas devem ser vacinadas somente com o imunizante da Pfizer, que está em falta no momento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo