Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 começa em Torres no próximo sábado

Começa em Torres, no próximo sábado, 12 de fevereiro, o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022, na categoria Master e Veterano. No domingo, 13 de fevereiro, é a vez das categoriais Livre e Feminina, na Arena de Esportes da Praia Grande. A abertura oficial do evento acontecerá de forma individual, para evitar aglomeração, seguindo os protocolos vigentes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense- LIFT.

Ocorrerão disputas pela tarde entrando ao entardecer, variando de acordo com a categoria. O primeiro jogo de sábado ocorrerá às 17h30min na categoria Master. A previsão, conforme informou a Diretoria de Esportes, é que os jogos das grandes finais sejam realizados no dia 13 de março. A iniciativa vai abranger as seguintes categorias: Masculino Aberto, Feminino Aberto, Master+35, Veterano+50.

Conforme o secretário de Cultura e do Esportes, Mauri Rodrigues, este ano o Campeonato será realizado pelo Departamento de Esportes e contará com o importante apoio da Liga de Futebol Torrense na questão disciplinar. A parceria da Prefeitura e da Liga já se consolidou em outros eventos, ocorrendo perfeitamente na questão organizacional e disciplinar.