Hoje, 11/2 é último prazo para acordo direto de precatórios inscritos perante o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e Tribunal Regional Federal

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul – TJRS, publicou na última segunda-feira, 31 de janeiro, o edital de inscrições de credores interessados na conciliação de precatórios, que são as dívidas judiciais do Município.

Se você tem algum crédito a receber do Município referente a processo judicial já encerrado, ou seja, que aguarda apenas o pagamento, verifique se o seu nome está na relação anexa. Caso não localize, entre em contato com o seu advogado.

O objetivo é formar lista de credores interessados em conciliar com o ente devedor município de Torres, tendo como público-alvo, credores dos precatórios inscritos perante o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e Tribunal Regional Federal – 4ª Região. Mas atenção, você tem até o dia 11 de fevereiro para se manifestar.

Para efetuar inscrição e acessar o edital e a relação de credores acesse os links anexo.