Neste sábado, no Posto Volante, tem grande ação contra a Covid-19: vacina da 1ª, 2ª e 3ª dose

Neste sábado, dia 12, a Secretaria Municipal de Saúde realiza uma grande ação contra a Covid-19. Das 8h às 13h, no Posto Volante, localizado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho, serão aplicadas a 1ª, 2ª e a 3ª dose, para quem recebeu a segunda até 12 de outubro de 2021. A ação é para adolescentes a partir de 12 anos e adultos. A 3ª dose é somente para os maiores de 18 anos.

Não precisa agendar. Para receber a imunização é preciso levar a carteira de vacinação, cartão SUS ou CPF. Os adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Esta grande ação encerra as atividades de vacinação no Posto Volante, A partir de próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, o local estará fechado para reforma e ampliação. O lugar sediará o novo Posto de Saúde Central da cidade. O investimento, com recursos próprios da Prefeitura, será de aproximadamente 850mil.