Junta Comercial promove II Jornada de Interiorização em Santo Antônio da Patrulha

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, das 9h às 17h, a II Jornada JucisRS de Interiorização, evento que será sediado no município de Santo Antônio da Patrulha. O evento deverá reunir mais de 200 pessoas, contando com a presença de prefeitos do Litoral Norte, secretários, vereadores, empresários locais e demais interessados.

Pela primeira vez, a Jornada terá transmissão ao vivo da Sessão Plenária de Vogais e contará com a participação do Conselho Estadual de Desburocratização e Empreendedorismo – CEDE -, presidido pelo Secretário Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal. A Prefeitura de Torres está presente, com a participação do secretário Sotério Júnior, do Trabalho, Indústria e Comércio, com servidores da Pasta, contando também com diretores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo .

Abaixo segue o link para as inscrições: