Êxito do 1º Natal Rodoviário de Torres é resultado de parcerias

Parceria da Prefeitura de Torres e a participação de demais apoiadores são em parte responsáveis pelo êxito do 1º Natal Rodoviário de Torres 2021/2022 promovido pelo Grupo Rodoviário de Torres da ERS 389, km 81. Conforme a 2º Sargento Lucimar de Souza Kurtz, em contanto com o secretário de Obras e Servidores Públicos, Mauro Dias, o apoio da Prefeitura foi significante na decoração da sede do Grupo localizado no bairro Itapeva, no acesso de entrada do município.

Na oportunidade, a responsável comentou que através do secretário de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, muitos contatos foram realizados e fechadas parcerias com entidades e empresários. A Secretaria de Obras efetuou a ligação da rede elétrica geral, para desta maneira, usuários da rodovia ERS 389- Estrada do Mar poderem contemplar a beleza de decoração iluminada construída pelos incentivadores da mais recente festa natalina.