Nesta terça, Fórum Municipal da Mulher trata sobre o Comdim

Dentro da programação mensal em homenagem a Data Internacional da Mulher, dia 8 de março, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau promove no próximo dia 22 de março, terça-feira, às 19h, o Fórum Municipal da Mulher com o propósito de recompor o Comdim- Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

O evento ocorrerá em reunião on-line, através da ferramenta google met no seguinte endereço.
https:/meet.google.com/iaq-pnpj-ehh. Este Fórum terá o intuído de nomear no Conselho, novas representações de órgãos e entidades não governamentais, assim como seus representantes, um titular e um suplente. A reunião será conduzida pela coordenadora da Diretoria de Políticas das Mulheres, Suzana Machado, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Segundo a lei 4444 de 20 de dezembro de 20111 que cria o Conselho, participam da entidade órgãos e entidades não governamentais, que comprovadamente tenham compromisso e trabalho consolidado nas questões relativas aos direitos das mulheres.

Os órgãos e entidades não governamentais paritários representativos da comunidade, interessados em candidatar-se à representação no COMDIM, devem inscrever-se no Fórum Municipal da Mulher.