No dia da abertura do 32º Festival de Balonismo, 14 de abril, não terá cobrança de ingresso no Parque

O Parque do Balonismo estará aberto no dia 14 de abril, dia da abertura oficial do 32º Festival Internacional de Balonismo. Não haverá cobrança de ingresso. O objetivo é chamar o público em geral para conhecer o espaço com todas as melhorias realizadas para o evento que terá este ano, 11 dias de duração. Entre os dias 14 e 24 de abril, Torres terá 70 balões competitivos no céu e ainda mais dez lindos balões coloridos em formato especial. A abertura do Parque acontecerá às 15h e a abertura oficial solene será às 19h. A informação é do secretário municipal de Turismo, Fernando Nery, durante live realizada na tarde desta terça-feira, 29 de março, por meio do Instagram do Festival de Balonismo.

A live foi realizada com a participação do responsável técnico do Festival, Bruno Schwartz, da Air Show e da coordenadora Jaque Rossi representante da VC Play, empresa produtora do evento. Com relação ao acesso no Parque, os organizadores do 32º Festival trouxeram uma ótima informação para o público. Depois de entrar no Parque, o visitante receberá uma pulseira. Ele poderá entrar e sair do local quantas vezes quiser até 16h. Se ele voltar após este horário, terá que pagar novo ingresso.

Os organizadores prestaram algumas informações sobre os valores dos ingressos. O importante é que através da entrada no Parque, o público poderá acompanhar os shows. Quem quiser assistir aos shows em área diferenciada, deve informar-se sobre ingressos do tipo VIP ou nos camarotes.

– Crianças menores de 6 (seis) anos não pagam. Crianças com 6 anos ou mais, pagam Meia Entrada. Adultos devem optar pelo Ingresso Solidário: R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível que será doado na entrada do parque. Recolhimento feito pela Secretaria de Assistência Social.

QUEM TEM DIREITO A MEIA-ENTRADA?

– São beneficiados com a Meia-Entrada (Leis Estaduais nº 13.104, de 2008 e nº 13.891, de 2012, Lei Federal nº 12.933, de 2013) ESTUDANTES matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares de ensino;
– JOVENS COM ATÉ 15 (quinze) anos de idade que portarem documento oficial de identidade com foto;
– IDOSOS COM 60 (sessenta) anos ou mais, que portarem documento oficial de identidade com foto;
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e seu acompanhante, quando necessário, sendo beneficiário de idêntico benefício;
– JOVENS DE 15 A 29 ANOS DE IDADE DE BAIXA RENDA, inscritos no Cadastro Único para
Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos;
– DOADORES DE SANGUE mediante carteira de doador ou atestado de doação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo