Reclamações de moradores levam Prefeitura a cobrar da Corsan agilidade na recuperação das vias públicas durante obras

A Prefeitura de Torres está cobrando da Companhia Riograndense de Saneamento- Corsan, maior agilidade na conclusão de obras em passeio e via pública. A administração municipal tem recebido diversas reclamações de moradores solicitando a conclusão de obras que são de responsabilidade da Corsan devido os grandes transtornos no fluxo de veículos e na passagem dos pedestres. A maior reclamação refere-se às obras realizadas no bairro Igra Sul, atingindo várias ruas.

O pedido de agilidade na recuperação das ruas atingidas pelas obras de implantação do sistema de captação e tratamento de esgoto da Bacia Oito foi cobrada da Corsan durante reunião que aconteceu na sede do Executivo Municipal, coordenada pelo Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha, contando com a presença do Gerente da Corsan de Torres, Tiago Borges Silva, acompanhado das engenheiras, Bruna Linck e Luisa Sturmer, Também participaram os secretários municipais, de Obras e Serviços Públicos e de ainda do secretário de Turismo, respectivamente Mauro Dias e Fernando Nery.

Para o Chefe de Gabinete a obra é de extrema importância para cidade, vem sendo bastante aguardada pela comunidade do Igra e Curtume porém, a Corsan precisa entregar nossas ruas em bom estado e prestar o serviço de maneira rápida e eficaz sem evitar transtornos para a população. Na ocasião, foi solicitada à Companhia um cronograma de suas obras e ainda foi reivindicada pela Prefeitura que as obras no Igra Sul estejam concluídas até 14 de abril, início do 32º Festival do Balonismo a fim de não prejudicar o acesso dos moradores e visitantes ao Parque. O gerente da Corsan de Torres comprometeu-se a atender as solicitações da Prefeitura.