Divulgada lista dos contemplados e suplentes para o Curso de Fotografia do Programa Qualifica Torres

A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio divulgou nesta segunda-feira, 18 de abril, a lista dos contemplados com o Curso de Fotografia promovido pelo Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. Desenvolvido pelo Instituto Mix, as aulas ocorrerão nos dias 3 e 4 de maio, das 8h às 12h. Constam da lista onze nomes, os três últimos são os suplentes.

A matrícula deve ser feita na SMTIC, na próxima quarta-feira, dia 20, das 15h às 17h. A Secretaria fica no andar térreo da sede administrativa da Prefeitura, localizada na Rua José Antonio Picoral, 79.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com várias instituições e contrapartida da administração pública, efetiva a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado.

INSCRITOS CONTEMPLADOS:

ANA PAULA PACHECO CHAVES